Por mais que seja interessante para a Brazil Link que os investidores façam cada vez mais investimentos em suas contas, recomendamos que não façam isso sem uma estratégia definida, sem consciência dos riscos que estão sendo tomados.  Cada um está em seu momento de vida, tem seus projetos pessoais e seu perfil de risco específico.

É possível a construção de diferentes estratégias, mesmo para investimentos de alta performance.

Em um artigo anterior descrevemos uma estratégia, que chamamos de Short/Long Ride, como uma possibilidade de gerar uma excelente renda extra, praticamente uma aposentadoria, conquistável em 12 anos, sem qualquer risco para o capital inicial após os 3 primeiros anos. Esse plano, por exemplo, é interessante para investidores até uma certa idade; mas temos investidores com mais de 70 anos, que possuem uma estratégia de investimento bem diferente, pois para eles é mais interessante uma renda extra a curto prazo, não fazendo sentido acumulação de capital para prazos mais longos.

Em ambos os casos a natureza do investimento de alta performance é a mesma, onde existe um risco de que algo inesperado possa acontecer e, para mitigar esse risco, o mais eficiente é reduzir o tempo de exposição do capital investido. Sempre estamos acompanhando o mercado e a performance do algoritmo, mas não temos qualquer poder de manipulação no maior mercado do mundo, que é o mercado de câmbio mundial.

Desta forma, quanto mais curto o tempo de exposição melhor, mas sem aumentar o risco de forma exponencial, afinal isso não é loteria. Não faz sentido configurar o algoritmo para obter 100% de lucro em poucos meses, e aumentar o risco exponencialmente.

Em breve vamos oferecer ao mercado a possibilidade de uma consultoria para desenvolvimento de planos de investimentos específicos para cada caso, fazendo uma análise completa do investidor, de seus objetivos e, juntos, definirmos a melhor estratégia para cada um.

Abaixo segue nosso contato.