O poderoso marketing do mercado financeiro leva à percepção de que às instituições são benéficas e pensam em seus correntistas e investidores. Infelizmente isso não é verdade, elas estão preocupadas principalmente em vender produtos, operações estruturadas, seguros de vida, de casa, de carro e outras coisas. Isso não é um problema em si, o real problema é o marketing realmente mal-intencionado daqueles que criam pirâmides, prometem lucros absurdos e levam muitos incautos e iludidos a perdas enormes. Infelizmente o mercado está cheio desses. Infelizmente muitos caem nessas conversas, se impressionam com imagens de “investidores” ou de traders rodeados de modelos deslumbrantes numa lancha, ou dirigindo uma Ferrari.

Esse é o mundo em que vivemos, e é grande a dificuldade de separar o “joio do trigo”, principalmente quando o que mais há é “joio”. O que realmente funciona e que possui alto desempenho real, é raríssimo, ou muito caro. O próprio fundo Medallion que é citado no artigo de destaque neste site, da empresa Renaissance, um dos fundos mais rentáveis da história, só permite a participação de funcionários, ex-funcionários, e de pessoas próximas à empresa, como proprietários de grandes negócios.

Atualmente sempre que a mídia divulga um hype nas cryptomoedas, com ênfase para o Bitcoin, aparecem um monte de Pirâmides. As Pirâmides ou Esquemas Ponzi, são golpes, são esquemas insustentáveis que só crescem e dão resultados para os primeiros que entram, e só crescem enquanto novos investidores aportam recursos. Quando não há mais novos investidores, ou investidores o suficiente, o esquema simplesmente quebra e toda a enorme base e tronco da pirâmide perde todo seu dinheiro. Esse golpe é tão presente que volta e meia nos perguntam se a Brazil Link se trata de algum desses esquemas.

Bem, evidentemente temos interesse em novos investidores, porém não precisamos de novos investidores para remunerar os atuais, como acontece nas pirâmides. Também temos limite de investidores, pois não desejamos popularizar demais nosso algoritmo. Por outro lado a Brazil Link também não é um fundo, afinal em nosso país fundos precisam ser regulados pela CVM, algo que pode demorar muito tempo e possui um alto custo, com exigência de banco de custódia de ativos, agentes autorizados, etc. O mercado de capitais, no Brasil é realmente muito fechado.

A Brazil Link é uma desenvolvedora de tecnologia, que apenas oferece um algoritmo, que atua com sua Inteligência Artificial na conta de cada um dos investidores, atuando no mercado global de câmbio, que é decentralizado, não regulamentado no Brasil e é completamente legal para nós brasileiros.

Em nosso caso, cada investidor precisa ter sua própria conta e seus resultados são dependentes do momento de arranque e do valor aportado como margem.

Os lucros compostos são possíveis e atualmente a cada 300 dólares de lucro o algoritmo já altera automaticamente o volume das negociações, sem alterar o risco da conta.

Desta forma, uma conta com apenas mil dólares, vai precisar lucrar 30% até que o volume das negociações seja alterado e uma conta que possui 30 mil dólares, muda seu volume de negociação de 3 a 4 vezes, ou até mais, ao longo de um mês. Com isso o percentual de lucratividade será sempre maior sem alteração de risco.

Obviamente orientamos que os investidores que usam nosso algoritmo declarem nos seus Impostos de Renda o investimento realizado em Reais e seus lucros, quando nacionalizados

Mais detalhes e informações recomendamos o acesso ao documento Disclaimer, disponível ao final da página principal da Brazil Link.

Sinta-se à vontade para entrar em contato através do site e nos perguntar o que desejar.